Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Mirassol, Oeste e Santa Cruz vencem na Série D

Por Da Redação 25 set 2011, 20h25

Por AE

São Paulo – Mirassol e Oeste, os dois representantes paulistas no Campeonato Brasileiro da Série D – a quarta divisão nacional -, largaram bem na oitavas de final, neste domingo à tarde, quando foram realizados os oito jogos de ida. E o Santa Cruz, jogando no Estádio Arruda lotado, em Recife, também venceu.

O Mirassol jogou em casa e venceu o Juventude por 2 a 0, com gols de Gilsinho e Serginho, ambos no segundo tempo. Agora, no próximo domingo, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o time paulista pode até perder por um gol de diferença que, mesmo assim, se classifica para a próxima fase.

Melhor ainda ficou a situação do Oeste, que foi até o Paraná e derrotou o Cianorte por 1 a 0, com gol de Jorge Luís aos 12 minutos do primeiro tempo. No jogo de volta, em Itápolis, o time paulista tem a vantagem de jogar pelo empate, em seu estádio, para conseguir a classificação.

Já o Santa Cruz contou com o apoio de mais de 44 mil torcedores no Arruda para ganhar do Coruripe por 1 a 0, com gol de Thiago Cunha, aos 30 minutos do primeiro tempo. Com isso, o time pernambucano joga por um simples empate na partida de volta, que acontecerá no interior alagoano.

Ainda neste domingo, os outros cinco jogos tiveram vitória dos times mandantes: Volta Redonda, Treze, Itumbiara, Sampaio Corrêa e Penarol. Assim, os cinco conseguiram vantagem para a partida de volta, quando serão definidos os oito classificados para as quartas de final da Série D.

Confira os resultados deste domingo:

Continua após a publicidade

Mirassol 2 x 0 Juventude

Volta Redonda 1 x 0 Tupi

Cianorte 0 x 1 Oeste

Treze 3 x 1 Santa Cruz (RN)

Santa Cruz (PE) 1 x 0 Coruripe

Itumbiara 3 x 1 Villa Nova (MG)

Sampaio Corrêa 2 x 1 Cuiabá

Penarol (AM) 1 x 0 Independente (PA)

Continua após a publicidade
Publicidade