Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Mirassol ganha em casa e fica perto de vaga na Série D

Por Da Redação 4 set 2011, 21h27

Por AE

São Paulo – O Mirassol ficou bem perto da classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, ao vencer o CENE por 2 a 0, neste domingo, no interior de São Paulo, pela oitava rodada. Enquanto isso, o Santa Cruz assumiu a liderança do Grupo 3, agora com 12 pontos, e segue sonhando com o acesso. Por enquanto, três clubes já estão classificados: Penarol-AM, Villa Nova-MG e Juventude-RS.

Líder isolado do Grupo 7, com 14 pontos, o Mirassol abriu quatro pontos de vantagem sobre o próprio CENE após a vitória no confronto direto neste domingo. No outro jogo da chave, também disputado neste domingo, entre os dois últimos colocados, o Operário-PR recebeu o Cerâmica-RS e ganhou por 1 a 0.

Já o Santa Cruz continua arrastando multidões na disputa da Série D. Mesmo debaixo de muita chuva, mais de 27 mil torcedores foram neste domingo ao Estádio do Arruda, em Recife, para ver a vitória sobre o Porto-PE por 1 a 0. Agora, o time pernambucano lidera o Grupo 3 com 12 pontos, dois a mais do que o xará Santa Cruz-RN. Na mesma chave, o Alecrim-RN derrotou o Guarani-CE por 1 a 0.

No Grupo 2, o Sampaio Corrêa-MA assumiu a liderança com 12 pontos, ao derrotar o lanterna Comercial-PI, neste domingo, por 3 a 0. E, no complemento da rodada, acontece nesta segunda-feira mais um jogo nessa mesma chave, entre o vice-líder São Raimundo-PA e o quarto colocado Trem-AP.

Confira os resultados deste domingo:

Alecrim-RN 1 x 0 Guarani-CE

Continua após a publicidade

Santa Cruz-PE 1 x 0 Porto-PE

Vitória da Conquista-BA 0 x 1 Coruripe-AL

Formosa-GO 1 x 0 Villa Nova-MG

Operário-PR 1 x 0 Cerâmica-RS

Cuiabá-MT 3 x 3 Plácido de Castro-AC

Sampaio Corrêa-MA 3 x 0 Comercial-PI

Mirassol-SP 2 x 0 CENE-MS

Continua após a publicidade
Publicidade