Clique e assine a partir de 8,90/mês

Mirassol empata com Brasil-RS e cai pra lanterna de grupo na Série D

Por Da Redação - 15 jul 2012, 19h58

Em partida válida pela quarta rodada do Grupo A8 da Série D, o Mirassol empatou neste domingo por 2 a 2 com o Brasil-RS e caiu para a lanterna da chave. Depois de abrir dois tentos de vantagem com dois gols de Caion, os paulistas permitiram a reação do gaúchos e levaram o empate no final da partida. William e Márcio Jonatan marcaram para o Brasil-RS, que agora ocupa a segunda posição do grupo.

Pelo Grupo A7, o Mogi Mirim perdeu sua invencibilidade e foi derrotado por 2 a 1 pelo Concórdia-SC. Os gols do time catarinense foram marcados por Lucas e Alex Piris, enquanto Roni descontou para o Sapão. Os paulistas ainda lideram a chave com sete pontos, mas o time possui um jogo a mais que todos do grupo.

Em Campo Grande, o CENE-MS aplicou a maior goleada da rodada, 4 a 1 sobre o Aparecidense-GO. Com o resultado, o time do Mato Grosso do Sul chegou aos quatro pontos e alcançou a terceira colocação na tabela. Já o time de Goiás ficou estagnado com três pontos e caiu para a quarta posição.

No nordeste, o Itabaiana-SE venceu o Feirense por 2 a 1 e encostou nos líderes do Grupo A5, Sousa-PB e CSA-AL, que empatam por 0 a 0 neste domingo. Pela chave A3, o Baraúnas-RN bateu o Ypiranga-PE pelo placar de 3 a 1 e agora só está atrás do Horizonte-CE, que lidera o grupo e empatou nesta tarde em 0 a 0 com o Campinense-PB.

Confira todos os resultados deste fim de semana do Campeonato Brasileiro da Série D:

Mirassol-SP 2 x 2 Brasil-RS

Arapongas-PR 2 x 0 Metropolitano-SC

Continua após a publicidade

CENE-MS 4 x 1 Aparecidense-GO

Concórdia-SC 2 x 1 Mogi Mirim-SP

Horizonte-CE 0 x 0 Campinense-PB

Sousa-PB 0 x 0 CSA-AL

Baraúnas-RN 3 x 1 Ypiranga-PE

Itabaiana-SE 2 x 1 Feirense-BA

Cerâmica-RS 1 x 2 Cianorte-PR

Náutico-RR 3 x 1 Penarol-AM

Continua após a publicidade
Publicidade