Clique e assine a partir de 9,90/mês

Minas goleia São José por 7 a 2 e sai da lanterna do Grupo A

Por Da Redação - 9 jul 2012, 21h08

Nem parecia o time que ainda não havia somado pontos nos primeiros dois jogos da segunda fase da Liga Futsal. O V&M Minas se aproveitou do fato de estar jogando em casa, na Arena Vivo, em Belo Horizonte, e goleou o São José Futsal/ValeSul Shopping pelo placar de 7 a 2.

Os gols da equipe mineira foram marcados por Dieguinho, que saiu do confronto com quatro anotados, Attos, Lucas e Diego Belém. Já os paulistas descontaram com Silva e Thiago Bolinha.

Com o resultado, o Minas iguala os três pontos do São José, que cai para a lanterna pelo saldo de gols. Com isso, a ADC/Intelli/Orlândia segue na liderança, com seis pontos em duas partidas, seguido por SPFC/Col. Londrinense/Ldna (dois jogos), V&M Minas e São José Futsal/ValeSul Shopping, todos com três pontos.

O time de Minas Gerais só volta a atuar pela Liga Futsal no dia 23 de julho, quando enfrenta o líder ADC/Intelli/Orlândia, fora de casa, no ginásio Maurício Leite Morais, em Orlândia (SP), às 20h15. No mesmo dia, às 20h, o São José Futsal viaja até a cidade de Londrina (PR), para duelar contra o SPFC/Col. Londrinense/Ldna, no ginásio Moringão.

Publicidade