Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Minas bobeia e deixa Sesi empatar série nas quartas de final

Neste domingo, o Sesi jogou diante de sua torcida, no estádio Vila Leopoldina, decidido a continuar vivo na briga pela vaga nas semifinais da Superliga feminina. E foi isso que a equipe paulistana fez, superando o Usiminas/Minas pelo placar de 3 sets a 0. A partida terminou com parciais de 25/21, 27/25 e 25/23, em pouco mais de 1h30 de duração.

Com o triunfo, o Sesi força a realização da terceira partida da série melhor de três, válida pelas quartas de final da competição. O jogo será disputado na próxima terça-feira, às 21h, na Arena Vivo, em Belo Horizonte.

A oposto Elisângela, do Sesi, foi eleita a melhor jogadora em quadra. As maiores pontuadoras do confronto, ambas com 14 pontos, foram a ponteira Soninha, do time da casa, e a cubana Yusleyni Herrera, do Usiminas/Minas.

A meio de rede Marina Daloca, do Sesi, comemorou o resultado. ‘A gente já havia jogado bem lá em Minas, perdendo apenas no tie-break. Neste domingo entramos em quadra determinadas a conquistar a vitória e nossa equipe fez uma partida muito boa. Agora é descansar um pouco e já focar o terceiro jogo’, declarou a central.