Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Milton Leite solta palavrão em transmissão de ouro brasileiro

O caso repercutiu na internet e os telespectadores comentaram o momento nas redes sociais

Durante a transmissão do ouro de Thiago Braz, que conquistou primeiro lugar no salto com vara, o narrador Milton Leite cometeu uma gafe ao vivo: ao ser atrapalhado por alguém, o jornalista do canal SporTV ficou irritado e soltou palavrões. O caso repercutiu na internet e os telespectadores comentaram o inusitado momento nas redes sociais.

Leia também:
Salto com vara, futebol, boxe e vôlei: a agenda da Rio-2016
Vote e escolha a imagem do dia na Rio-2016

No vídeo é possível ver o narrador comentando a comemoração de Braz. “Aliás, desde o primeiro salto do Thiago, quando estava mano a mano, o Kendricks estava lá, dando força, abraçando. O francês é que ainda não conseguiu fazer festa porque ainda não digeriu, né? A gente viu ele ali pertinho do técnico, alguns integrantes da…”. Ao ser interrompido, Milton Leite comenta: “deixa eu falar, p*, deixa eu falar”. E prossegue: “E a primeira…eu estou falando, p* que pariu”, disse o jornalista.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Marcos André Vieira Gomes

    País do mimimi.

    Curtir

  2. Nestor Almeida

    Se o Dr. Roberto Marinho fosse vivo esse sujeito iria para o olho da rua com justa causa. Ninguem é obrigado a ouvir xingamentos pela televisão através desse mal educado.

    Curtir

  3. Aloisio Barros

    É o que dá ser interrompido. Imagine os atletas que precisam de concentração e tem que aguentar esse bando de brasileiros mal educados? O cara que o interrompeu tem a mesma educação do povo brasileiro. Não sabe se comportar, não tem educação.

    Curtir

  4. Leonardo Dagnino Chiwiacowsky

    O palavrão todo mundo está comentando, mas o pior foi ele esquecer da medalha de ouro da Maurren Maggi em Pequim 2008 ao dizer (no final do vídeo) que esta do salto com vara havia sido a primeira medalha de ouro depois do Joaquim Cruz. Para um cara deste nível, é algo comprometedor.

    Curtir