Clique e assine a partir de 8,90/mês

Milton Cruz relaciona 22 no São Paulo para quarta

Por Da Redação - 18 out 2011, 19h29

Por AE

São Paulo – Técnico interino do São Paulo, Milton Cruz vai reestrear no comando da equipe podendo utilizar força máxima na partida desta quarta-feira, contra o Libertad, pela Copa Sul-Americana, no Morumbi. Os únicos desfalques são reservas: Bruno Uvini, machucado, Henrique e Henrique Miranda, na seleção do Pan, e Cañete, recuperando a forma física.

Os demais estão todos à disposição, a ponto de Milton Cruz relacionar 22 atletas para a partida. O treinador terá ainda a volta de João Filipe e Juan, que cumpriram suspensão contra o Atlético-GO, no final de semana, no jogo que culminou com a demissão de Adilson Batista. Fernandinho, recuperado de lesão, também foi relacionado.

Sem adiantar o time que vai enfrentar os paraguaios, Milton Cruz indicou que pode apenas promover o retorno dos dois titulares. “Vou estudar o time do Libertad. Já conversei com o Piris e estou estudando para escalar o melhor time possível. É um plantel bom, que dá para fazer uma boa avaliação. Vou mudar alguma coisa sim. Duas ou três mudanças”, disse o interino.

Outra mudança na equipe pode ser no meio-campo. Com todos os principais nomes da equipe à disposição, seis jogadores – Denilson, Wellington, Cícero (titulares com Adilson), Carlinhos, Casemiro e Rivaldo – brigam por três vagas ao lado de Lucas.

Continua após a publicidade

Confira todos os 22 jogadores relacionados:

Goleiros – Rogério Ceni e Denis.

Laterais – Piris, Juan e Jean.

Zagueiros – Rhodolfo, João Filipe, Xandão e Luiz Eduardo.

Meio-campistas – Carlinhos, Wellington, Lucas, Denilson, Casemiro, Rivaldo, Marlos, Cícero, Rodrigo Caio.

Atacantes – Dagoberto, Fernandinho, Luis Fabiano e Willian.

Continua após a publicidade
Publicidade