Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Milan vence PSG na estreia de Ancelotti com gol de Pato

Por AE

Dubai – Um jogador que pode ser contratado pelo Paris Saint-Germain estragou a estreia do técnico Carlo Ancelotti no clube. Nesta quarta-feira, o Milan superou o clube francês por 1 a 0, em amistoso disputado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, com gol do atacante brasileiro Alexandre Pato.

O único gol da partida saiu aos quatro minutos do primeiro tempo. O sueco Ibrahimovic fez bela jogada individual e tocou para Pato, que, sem goleiro, precisou apenas tocar de letra para as redes. O brasileiro criticou recentemente o técnico Massimiliano Allegri e teve seu nome especulado no Paris Saint-Germain, que agora é dirigido por um treinador que o comandou no futebol italiano.

O duelo desta quarta-feira, que foi completamente dominado pelo Milan, teve a participação de outros cinco jogadores brasileiros: Robinho e Thiago Silva, pelo Milan, e Ceará e Nenê, pelo Paris Saint-Germain. No segundo tempo, o time italiano promoveu o retorno de Gattuso ao futebol. O volante, que sofreu lesão no olho em setembro e chegou a ter a aposentadoria cogitada, entrou durante o segundo tempo.