Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Milan vence Parma por 2 a 0 e continua isolado na liderança

No jogo que abriu a 28rodada do Campeonato Italiano, o Milan venceu o Parma por 2 a 0, fora de casa, neste sábado. Com o resultado, os rossoneros foram a 60 pontos na competição e se isolaram ainda mais na liderança. Já o Parma se manteve com 31 pontos, próximo da zona de rebaixamento.

Apesar da vitória, o Milan não começou a partida jogando bem, errando muitos passes. Aos 17 minutos, porém, a sorte começou a mudar. O juiz deu pênalti para os rossoneros, depois de toque de mão de Zaccardo dentro da área. Ibrahimovic foi para a cobrança e abriu o placar. A partir daí, as duas equipes pouco produziram até o final da primeira etapa.

Logo aos nove minutos da segunda etapa, o Milan ampliou. Emanuelson fez bela jogada individual, driblando desde o meio-campo, e ampliou para os rossoneros. Mesmo não fazendo grande exibição, o Milan conseguiu segurar o resultado até o final do jogo e saiu da casa do adversário com os três pontos.

Agora, a equipe de Milão espera o resultado do confronto entre Fiorentina e Juventus, que será realizado neste sábado, às 16h45. O time de Turim é o segundo colocado do Italiano, com 53 pontos.

No domingo da semana que vem, o Milan recebe a Roma no San Siro. Já o Parma visita uma das equipes com pior aproveitamento da competição, o Cesena, também no domingo.