Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Milan e Lazio empatam seus duelos e dão chance para Udinese deslanchar

Por Da Redação 19 nov 2011, 18h49

Neste sábado, o Milan e a Lazio não saíram do 0 a 0 contra Fiorentina e Napoli, respectivamente, e beneficiaram a Udinese, que entrará em campo no domingo com a possibilidade de terminar a 12rodada do Campeonato Italiano na liderança isolada.

A Lazio, mesmo com os meio-campistas brasileiros Hernanes e Matuzalem, não furou a meta do Napoli e, jogando como visitante, somou mais um ponto na classificação. Desta forma, dormirá o sábado na ponta, com 22 pontos.

O Milan, também fora de casa, criou inúmeras ocasiões de gol, mas parou na zaga da Fiorentina e contabilizou 21 pontos. O time milanista contou com os verde-amarelos Thiago Silva, Robinho e Alexandre Pato.

Com os dois resultados do sábado, a Udinese, que tem 21 pontos, pode se isolar na primeira posição do Calcio. Para isso, a equipe da cidade de Udine terá de desbancar, no domingo, o Parma, que tem apenas 12 pontos e está flertando com a zona de rebaixamento.

Quem pode também ganhar posições na parte de cima com os resultados iguais deste sábado é a Juventus, que contabiliza 19 no momento. A Velha Senhora medirá forças com o Palermo, no Estádio Olímpico de Turim, no domingo.

Continua após a publicidade

Publicidade