Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Milan e Internazionale perdem em rodada do Italiano

O Milan tem apenas uma vitória em quatro rodadas do campeonato

Os times de Milão tropeçaram nesta rodada do Campeonato Italiano. Em situação delicada, o Milan caiu diante da Udinese por 2 a 1, fora de casa. Mais tranquila na tabela, com seis pontos, a Internazionale perdeu do lanterna Siena, por 2 a 0, no Giuseppe Meazza. Com apenas uma vitória em quatro jogos, o Milan começou atrás, ao levar gol de Ranegie aos 40 minutos de jogo. Shaarawy buscou o empate no começo da segunda etapa. Mas Zapata fez pênalti e foi expulso. Di Natale converteu pênalti e garantiu a vitória da Udinese.

Ainda neste domingo, a Atalanta derrotou o Palermo por 1 a 0 enquanto Bologna e Pescara empataram por 1 a 1, mesmo placar de Sampdoria e Torino. O Napoli, vice-líder, empatou sem gols com o Catania, fora de casa. O time soma agora 10 pontos, dois a menos que a líder Juventus.

O jogo entre Cagliari e Roma foi adiado pela organização do Campeonato Italiano, por falta de segurança. O jogo seria no novo estádio do Cagliari, que ainda precisa passar por um teste antes de sediar uma partida oficial da competição. Assim, os organizadores decidiram que o jogo seria disputado com os portões fechados mas o presidente do Cagliari convocou os torcedores para comparecerem ao estádio. A confusão levou ao adiamento da partida, ainda sem nova data.

(Com Agência Estado)