Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Milan contra Maxi López, ex-atacante do Grêmio

Roma, 27 jan (EFE).- O Milan fechou nesta sexta-feira a contratação do atacante argentino Maxi López, que defendeu 2009 e atualmente jogava pelo Catania.

O clube ‘rossonero’ utilizou seu canal de televisão para anunciar o desfecho da negociação, publicando uma fotomontagem como a imagem do atleta e a legenda ‘Maxi é nosso’.

Segundo o jornal esportivo ‘La Gazzetta dello Sport’, o Milan depositou na tarde desta sexta-feira, na sede da organização do Campeonato Italiano, o contrato do argentino, sobre o qual não foram divulgados maiores detalhes, como o tempo de duração.

A contratação de Maxi López acontece depois que o representante do jogador, Andrea D’Amico, manteve ainda nesta sexta uma última reunião com dirigentes na sede do clube de Milão.

De acordo com a imprensa italiana, a contratação de Maxi López é um sinal de que se complicou a chegada do também atacante argentino Carlos Tévez, depois que o executivo-chefe do Milan, Adriano Galliani, manteve contatos com a diretoria do Manchester City, também nesta sexta.

O representante de Tévez, Kia Joorabchian, disse que seu jogador ficaria no City até junho e depois disso deixará o clube inglês. EFE