Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Milan anuncia que Alexandre Pato está recuperado de lesão muscular

Por Da Redação - 23 maio 2012, 16h32

Atormentado por lesões durante toda a temporada, o atacante Alexandre Pato está totalmente recuperado de seus recentes contusão na coxa esquerda, de acordo com o atual clube do jogador, o Milan.

Em seu site oficial, o time ‘rossonero ‘informou que o diagnóstico aconteceu após a realização de uma nova avaliação médica, além de exames de imagem e ressonância magnética.

Após ter sofrido 15 lesões desde 2010, o jogador atuou pela última vez no time italiano no início de abril, contra o Barcelona, pela Liga dos Campeões. À época recuperando-se de outra lesão, que o tirara dos campos desde fevereiro, o camisa 7 jogou apenas 13 minutos e foi substituído, com outro problema físico.

No Campeonato Italiano 2011/2012, o atleta revelado pelo Internacional jogou apenas 11 partidas e marcou um gol. Em janeiro, o brasileiro, pré-convocado por Mano Menezes para os Jogos Olímpicos de Londres, chegou a negociar com o Paris Saint-Germain, mas o jogador preferiu seguir em Milão, inviabilizando a então chegada de Carlos Tevez ao clube italiano.

Publicidade