Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Milan anuncia a contratação de Montolivo e Traore; Ambrosini renova

Por Da Redação 17 Maio 2012, 09h42

O Milan anunciou oficialmente nesta quinta a contratação dos meias Ricardo Montolivo, da Fiorentina, e Bakaye Traore, do Nancy. Como o contrato de ambos os jogadores com suas respectivas equipes acaba no meio do ano, os dois chegam sem custos a Milão.

Montolivo tem 27 anos e defendeu a Itália na última Copa do Mundo. Ao longo de sua carreira, iniciada na Atalanta, o jogador marcou 331 gols, sendo 32 deles com a camisa da Azzurra. Segundo o site do Milan, a família inteira de Montolivo é torcedora da equipe. O contrato do armador com os rossoneros vai até 2016.

Já Traore, também de 27 anos, é o primeiro jogador de Mali a vestir a camisa rossonera. O atleta começou a carreira na Segunda Divisão francesa e se transferiu para o Nancy em 2009. No começo de 2012, ele defendeu a seleção de Mali na Copa Africana de Nações. O contrato firmado entre Traore e o Milan vai até o meio de 2015.

Quem também deve ficar por pelo menos mais um ano na equipe italiana é o volante e capitão Massimo Ambrosini. O jogador renovou seu contrato com o clube até 30 de junho de 2013.

Continua após a publicidade

Publicidade