Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Michelle Jenneke repete dancinha de 2012, mas não se classifica

Australiana que ganhou fama ao dançar no aquecimento dos 100 metros com barreira em Barcelona ficou com a sexta colocação

A corredora australiana Michelle Jenneke, de 23 anos, que protagonizou a dancinha no aquecimento do Mundial Júnior de Atletismo, em Barcelona, em 2012, não conseguiu a classificação nos Jogos Rio 2016. Na manhã desta terça-feira, a atleta disputou os 100 metros com barreira, mas acabou ficando com a sexta posição da segunda bateria, com 13s26.

Michelle ficou atrás da brasileira Maila Machado, que também não conseguiu a classificação. Avançaram para a próxima etapa a americana Nia Ali (que teve o melhor tempo na prova, 12s76), a canadense Phylicia George e atleta de Bahamas Pedrya Seymour. O Brasil não tem mais chances na modalidade. Às 11h40, a brasileira Fabiana Moraes pegou a quinta colocação na sexta bateria e não conseguiu a classificação.

Confira a cena que tornou a corredora famosa:

Leia também:
Fabiana Murer decepciona e cai nas classificatórias
Brasil perde no handebol feminino e sai da Rio-2016

Das 48 corredoras que disputaram os 100 metros com barreira, a australiana ficou com a 37ª colocação. Essa foi sua primeira participação em uma Olimpíada. Desde 2012, quando ficou conhecida por sua dança na preparação para a prova, Michelle se reveza entre as pistas de atletismo e campanhas publicitárias em revistas, na internet e na televisão. A atleta é a estrela do novo comercial da Coca-Cola para os Jogos.

(Da redação)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Aloisio Barros

    Perfeita! Nem precisa ganhar nada…já tem tudo!

    Curtir

  2. Ficou provado que “dancinha ” não dá medalhas. precisa obter resultados. Porém, se tiver” treinado se sacrificado tanto quanto a Poliana”, teria ganhado uma medalha de bronze.

    Curtir

  3. Aloisio Barros

    Ganhar medalha pra que? Só as campanhas que ela faz mundo afora pra Coca, já bastam.

    Curtir

  4. Gostosa, sensual, mas isso não ganha jogo

    Curtir

  5. Francisco Sampaio Matos

    QUE PENA !!! DESTE QUE BATI OOLHO NESTA MENINA DA AUSTRALIA , TIVE UMA PAIXAO !!! NAO POR SER BONITA E ATRAENTE , MAS TAMBEM POR SER UMA PESSOA QUE NOTA-SE UM ESPIRITO ONDA ALTA !!! OU SEJA ELA É RADIANTE , PRA CIMA , FAZ O SEU PAPEL COM ALEGRIA , DIFERENTE POR EXEMPLO DE NOSSA ATLETA EOUTRAS MAIS DE CANTOS REMOTOS DO MUNDO , QUE FAZEM ESPORTE PARA ESCAPAR DA MISERIA DE SEUS PAISES , MICHLLE É DIFERENTE ELA É LINDA E GRACIOSA !! E OTIMA ATLETA TAMBEM !!… QUE PENA .. PERDE O ESPORTE COM ISSO !!………

    Curtir