Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Michel Bastos xinga treinador, mas tenta se explicar: ‘Nada contra ele’

Meia disse que fala muitos palavrões e que apenas demonstrou sua frustração ao ser substituído por Juan Carlos Osorio

Por Da Redação 6 jul 2015, 10h02

O meia Michel Bastos, do São Paulo, foi flagrado pelas câmeras de transmissão ofendendo o treinador do time, o colombiano Juan Carlos Osorio, ao ser substituído durante o empate por 0 a 0 contra o Fluminense, neste domingo. Já de cabeça fria, nos vestiários do Morumbi, o jogador com passagem pela seleção brasileira tentou se explicar.

Leia também:

Sport empata e Atlético-MG é o novo líder do Brasileirão

“A gente não gosta de sair, mas não é nada contra o treinador, bem pelo contrário. O Osorio tem me dado confiança e importância dentro do grupo e eu não quero perder isso. Eu não gosto de ser substituído, ninguém gosta, ainda mais nesse momento, com a torcida desconfiada, achando que os jogadores só trabalham por dinheiro. E eu falo muito palavrão, escuto muito também, e acabei desabafando, mas não é nada contra o treinador.”

Juan Carlos Osorio também tentou minimizar o fato. “Eu tenho mais preocupação pelo jogo e pelo meu time, do que pela reação de um jogador”. Em seguida, citou o argentino Jorge Sampaoli, técnico do Chile, que foi xingado pelo meia Jorge Valdivia, do Palmeiras, pouco antes da conquista do título da Copa América. “Estava vendo a partida contra a Argentina, então o Sampaoli fez uma substituição e o jogador falou um monte de coisas. Ele nem tomou conhecimento. Comigo é assim também”.

Com mais um tropeço, o quarto consecutivo, o São Paulo caiu para a oitava posição do Brasileirão com 18 pontos, cinco a menos que o líder Atlético-MG.

O técnico Juan Carlos Osório - Partida entre São Paulo e Avaí, válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 2015, realizada no estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), na zona sul da capital paulista, neste domingo (21)
O técnico Juan Carlos Osório – Partida entre São Paulo e Avaí, válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 2015, realizada no estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), na zona sul da capital paulista, neste domingo (21) VEJA

(com Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade