Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Michel Alves ignora polêmicas no Vila Nova e pede foco no trabalho

Por Da Redação 12 out 2011, 17h48

A situação do Vila Nova no Brasileiro da Série B se torna mais complicada a cada rodada. Após mais uma semana conturbada e fora de campo, o goleiro Michel Alves pediu para que o time ignore os problemas extra-campo e mantenha o foco nos próximos jogos da equipe.

Segundo o arqueiro do time goiano, o time terá que trabalhar duro para se recuperar na competição e evitar o rebaixamento para a Série B. Michel Alves apontou a queda repentina do rendimento da defesa como uma das principais causas da decadência da equipe no campeonato e acredita que todo o elenco terá que se empenhar em melhorar nas próximas rodadas.

‘Tem que chegar dentro de campo, cada um na sua individualidade fazer um pouco mais do que vem fazendo, não que não esteja fazendo, mas o momento exige que se faça mais, e é isso que estamos buscando. É o momento de a gente unir forças, juntar mesmo, pra buscar reverter esse quadro, sair dessa situação, porque o grupo tem condições’, declarou o goleiro.

Nos últimos dias, declarações polêmicas agitaram os bastidores do Tigre. Após o zagueiro Henrique ter afirmado que o time teve mais treinadores do que salários pagos na competição, o presidente da parceira do clube, Sizenando Ferro, apontou que não continuará investindo no time na próxima temporada e que inclusive poderá processar a equipe goiana por uma possível quebra de sigilo do contrato entre ambos.

Neste sábado, o Vila Nova tentará apagar a péssima atuação que teve diante do São Caetano e jogará todas as suas fichas contra o Paraná, no estádio Durival de Britto. O time precisa desesperadamente de uma vitória, já que ocupa a 18colocação, com 29 pontos, e vê o rebaixamento cada vez mais perto do clube.

Continua após a publicidade

Publicidade