Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

México joga mal, mas vence Sérvia em amistoso

Por Da Redação 12 nov 2011, 01h54

México, 11 nov (EFE).- Mesmo sem mostrar um bom futebol, a seleção mexicana venceu a Sérvia nesta sexta-feira por 2 a 0 em uma partida amistosa em Querétaro, no centro do México.

Os donos da casa começaram agressivos e partiram logo para o ataque. O primeiro gol saiu logo aos dois minutos, quando Salcido escapou pela esquerda e cruzou para Javier ‘Chicharito’ Hernández. O atacante não alcançou, mas a bola parou no fundo da rede mesmo assim.

Após o gol, os mexicanos recuaram e a Sérvia começou a gostar do jogo. Ainda no primeiro tempo, os visitantes conseguiram criar algumas oportunidades, mas não chegaram ao empate.

Na segunda etapa, o México continuou atrás e dando muitos espaços para os rivais. Tanta apatia levou a torcida a gritar o nome do time local e deixar de lado o apoio à seleção.

Quando o gol de empate parecia estar amadurecendo, Kolarov empurrou Hernández dentro da área. O próprio Chicharito cobrou e deu números finais a uma partida que o México não parecia interessado em vencer. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade