Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

“Meu futuro está mais no Chelsea”, admite Diego Costa

Atacante da seleção espanhola já fala em tom de despedida do Atlético de Madri

O atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa confirmou que sua transferência para o Chelsea deverá acontecer em breve. Com a eliminação precoce da seleção espanhola na Copa de Mundo, o atacante que pertence ao Atlético de Madri poderá focar suas atenções exclusivamente para o mercado. “Agora não estou muito consciente porque estava focado no Mundial, mas, sim, está claro que o meu futuro está mais no Chelsea do que no Atlético de Madrid”, confessou o jogador após a partida em que a Espanha foi derrotada por 2 a 0 pelo Chile, no Maracanã.

Leia também:

Espanha destronada: imprensa mundial destaca fim de ciclo

Espanha perde para o Chile e é eliminada

Milan anuncia demissão de Seedorf. Inzaghi será o substituto

No Atlético de Madrid desde 2010, Diego Costa mostrou gratidão pelo clube espanhol , mas admitiu o desejo de se transferir para o Chelsea. “O Atlético tem sido minha vida e tenho muito carinho pelo clube, mas há coisas que passam e você tem de agarrar”, afirmou o atacante, campeão espanhol e vice da Liga dos Campeões com o Atlético na última temporada europeia.

Já em tom de despedida, o atacante manifestou seu sentimento pelo clube. “Tentei dar o meu melhor, e graças ao Atlético consegui vestir a camisa da Espanha e representar esse país. Sempre vou querer bem esse clube”, garantiu o atleta.

(Com agência Estadão Conteúdo)