Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Messi revela ótimo relacionamento com Neymar no Barça

Imprensa espanhola diz que argentinou "adotou" o brasileiro recém-chegado

Antes de Neymar ser anunciado como reforço do Barcelona, a imprensa espanhola questionava se o brasileiro teria uma boa relação com o argentino Lionel Messi, principal jogador do clube. Nesta quinta-feira, em Kuala Lampur, na Malásia, Messi afastou as dúvidas e confirmou que os dois estão se entendendo perfeitamente. “Fora do gramado, nos relacionamos muito bem. Dentro de campo, estamos começando a nos conhecer. É um grande jogador, que vai nos dar muitas alegrias. Estamos encantados que esteja aqui”, disse o argentino.

Leia também:

Neymar marca seu primeiro gol em goleada do Barcelona

Pelé aposta em Neymar como melhor jogador do mundo

Neymar tem anemia, mas seguirá treinando, diz Barcelona

Os jornais espanhóis noticiam que Messi “adotou” Neymar e é o responsável por incluí-lo no vestiário do Barcelona. Em grande parte dos treinos na Tailândia, onde a equipe venceu a seleção local por 7 a 1, os dois participaram das atividades juntos e surpreenderam pela boa afinidade. Dentro de campo, porém, Neymar e Messi ainda não tiveram muito tempo para mostrar o que podem fazer juntos. Contra o Santos, há uma semana, brasileiro e argentino atuaram juntos cerca de 15 minutos. Diante da Tailândia, na quarta-feira, jogaram todo o primeiro tempo.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

Com a expectativa de que os dois estejam juntos novamente, o Barcelona encerra sua turnê pela Ásia neste sábado, em amistoso contra um combinado da Malásia, às 11h15 (de Brasília).

(Com agência Gazeta Press)