Clique e assine com até 92% de desconto

Messi revela ótimo relacionamento com Neymar no Barça

Imprensa espanhola diz que argentinou "adotou" o brasileiro recém-chegado

Por Da Redação 8 ago 2013, 10h45

Antes de Neymar ser anunciado como reforço do Barcelona, a imprensa espanhola questionava se o brasileiro teria uma boa relação com o argentino Lionel Messi, principal jogador do clube. Nesta quinta-feira, em Kuala Lampur, na Malásia, Messi afastou as dúvidas e confirmou que os dois estão se entendendo perfeitamente. “Fora do gramado, nos relacionamos muito bem. Dentro de campo, estamos começando a nos conhecer. É um grande jogador, que vai nos dar muitas alegrias. Estamos encantados que esteja aqui”, disse o argentino.

Leia também:

Neymar marca seu primeiro gol em goleada do Barcelona

Pelé aposta em Neymar como melhor jogador do mundo

Neymar tem anemia, mas seguirá treinando, diz Barcelona

Continua após a publicidade

Os jornais espanhóis noticiam que Messi “adotou” Neymar e é o responsável por incluí-lo no vestiário do Barcelona. Em grande parte dos treinos na Tailândia, onde a equipe venceu a seleção local por 7 a 1, os dois participaram das atividades juntos e surpreenderam pela boa afinidade. Dentro de campo, porém, Neymar e Messi ainda não tiveram muito tempo para mostrar o que podem fazer juntos. Contra o Santos, há uma semana, brasileiro e argentino atuaram juntos cerca de 15 minutos. Diante da Tailândia, na quarta-feira, jogaram todo o primeiro tempo.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

Com a expectativa de que os dois estejam juntos novamente, o Barcelona encerra sua turnê pela Ásia neste sábado, em amistoso contra um combinado da Malásia, às 11h15 (de Brasília).

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade
Publicidade