Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Messi monopoliza atenções em Nova York antes de amistoso contra o Brasil

East Rutherford (EUA), 8 jun (EFE).- O atacante Lionel Messi foi o centro das atenções no último treino realizado pela Argentina, que teve portões abertos, antes do amistoso diante da seleção brasileira neste sábado, no Metlife Stadium, em Nova Jersey (Estados Unidos)

Mais de 7 mil espectadores marcaram presença na Red Bull Arena, em Harrison (Nova Jersey), o campo do New York Red Bull, que disputada a liga de futebol dos EUA (MLS), onde a equipe dirigida por Alejandro Sabella realizou a atividade.

Messi e o restante do grupo, que chegaram a Nova York depois da vitória por 4 a 1 sobre o Equador, no último sábado, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, vêm se mostrando bastante motivados para o amistoso e satisfeitos com a recepção em território americano.

As atividades consistiram em exercícios de aquecimento, estiramentos e minicoletivos em campo reduzido, o que manteve o público atento por cerca de 90 minutos.

Grande nome da goleada contra o Equador, Messi foi a grande atração do treino e no fim posou rapidamente para fotos com jovens fãs.

Assim como a seleção brasileira, que fez o primeiro jogo da ‘Era Mano Menezes’ no Cowboys Stadium, vencendo os EUA por 2 a 0, a Argentina também jogou no local recentemente. Em março de 2011, Messi e companhia empataram em 1 a 1 com os donos da casa. EFE