Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Messi e Neymar marcam e Barcelona fatura Copa do Rei

O Barça venceu com facilidade o Athletic Bilbao por 3 a 1, na despedida de Xavi

O Barcelona venceu com facilidade o Athletic Bilbao neste sábado, por 3 a 1, na final da Copa do Rei da Espanha, com fois gols de Messi e um de Neymar – William marcou para o Bilbao. No próximo sábado, o Barcelona enfrenta a Juventus na decisão da Liga dos Campeões da Europa.

Santos processa Neymar e Barcelona por transferência

As exigências de Messi para a Copa América

Lionel Messi abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Ele dominou a bola no lado direito do ataque, livrou-se de quatro marcadores e já dentro da área bateu com a perna esquerda para vencer o goleiro Herrerín. Aos 36, Suárez serviu da direita e Neymar só precisou rolar para marcar o 119º gol do trio de ataque na temporada. No segundo tempo, aos 10, o Camp Nou reverenciou o meia Xavi, que entrou no lugar de Iniesta para iniciar a última partida no estádio em que se consagrou como um dos maiores jogadores de sua geração.

Aos 28 minutos do segundo tempo, Neymar lançou para Daniel Alves que cruzou para o meio da área. Messi se aproveitou da indecisão da zaga e se antecipou, tocando para dentro do gol. Aos 34, Williams aproveitou cruzamento da esquerda e cabeceou no canto de Ter Stegen.

(Da redação)