Clique e assine com 88% de desconto

Messi celebra vitória da Argentina na Copa do Mundo de basquete

Jogador do Barcelona publicou um vídeo em sua conta no Instagram para parabenizar a classificação dos compatriotas para a final

Por Gazeta Press - 13 set 2019, 17h36

Nesta sexta-feira, 13, a seleção argentina bateu a França por 80 a 66 e garantiu vaga na final da Copa do Mundo de basquete pela primeira vez em 17 anos. Fã do esporte, Lionel Messi acompanhou a partida, e por meio de sua conta oficial no Instagram, celebrou o feito de seus compatriotas.

O camisa 10 do Barcelona publicou um vídeo assistindo à comemoração dos jogadores, e na legenda, não escondeu sua empolgação. “À final!! Impressionante!!! Felicitações mais uma vez, rapazes!!! Vamos, Argentina!”, escreveu.

View this post on Instagram

¡¡A LA FINAL!! ¡¡¡IMPRESIONANTE!!! 💪🏻🏀 ¡¡¡Felicitaciones una vez más, muchachos!!! ¡Vamos Argentina!

Publicidade

A post shared by Leo Messi (@leomessi) on

Quem também se manifestou por meio das redes sociais foi Manu Ginobili, um dos maiores jogadores de basquete da história da Argentina. “Esse rapaz, o da foto, é um extraterrestre! Não pode ser! Que momento incrível nós argentinos vivemos em Pequim. Realmente inesquecível!”, declarou, se referindo à Luis Scola, um dos principais jogadores da partida desta sexta.

Publicidade