Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Mesmo sem Nilmar, Leão admite chegada de novo atacante ao São Paulo

Por Da Redação 3 fev 2012, 07h30

A diretoria do São Paulo anunciou o fim das negociações com o atacante Nilmar, pelo menos por enquanto. No entanto, ainda há a chance de o clube receber um reforço para o setor. O técnico Emerson Leão confirmou o interesse em mais uma contratação ofensiva depois do empate desta quinta-feira contra o Guarani, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

‘Claro que sim, isso é o desejo do São Paulo, independentemente do desejo do treinador. Acho que eles estão procurando, não conseguiram dessa vez, quem sabe mais pra frente, estamos no início da temporada’, afirmou o treinador, na sala de imprensa do estádio do Morumbi.

Antes da tentativa da direção em repatriar Nilmar, Leão já havia indicado um atleta para a posição. Em contrapartida, o clube priorizou a oportunidade de repatriar o atacante do Villarreal, da Espanha, para aproveitar a ajuda de investidores. O problema na negociação foi a diferença salarial de cerca de R$ 200 mil.

‘Eu indiquei um centroavante que ainda não chegou’, resumiu Leão, que não quis passar mais detalhes sobre o possível reforço.

Para o ataque, o São Paulo ainda aguarda a chance de estrear o veloz Osvaldo, que já treina com bola ao lado do grupo. O atleta deve ficar à disposição para estrear no Campeonato Paulista a partir da semana que vem.

Ao mesmo tempo em que quer um atacante, Leão também espera um novo lateral direito. A diretoria coloca como prioridade a aquisição de uma peça para brigar pela posição com o paraguaio Piris. Por fim, o São Paulo também cita a chance de uma novidade no gol enquanto Rogério Ceni se recupera de lesão no ombro direito.

Continua após a publicidade
Publicidade