Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mesmo distante do acesso, Paraná ainda acredita em volta à elite

Os jogadores do Paraná não demonstraram abatimento com a má fase da equipe e continuaram afirmando que o time tem totais condições de conquistar o acesso à Série A do ano que vem. Para os atletas, a chegada de novos reforços e a união do grupo serão fundamentais para que o clube se recupere e arranque na competição.

O goleiro Luís Carlos destacou que o empate conquistado contra o Goiás, na última rodada, não foi prejudicial para o Paraná. Segundo o arqueiro, a entrega do elenco dentro de campo motivou ainda mais os atletas a continuarem acreditando que é possível voltar à elite do Brasileiro neste ano.

‘A gente vem de uma sequência não tão boa, mas o empate com o Goiás deu mais tranquilidade para trabalharmos. Ainda faltam 14 rodadas e o nosso objetivo é o acesso. Estamos focados nisso e enquanto houver possibilidades, vamos lutar’, declarou Luís Carlos.

Já o lateral direito Lisa apontou que os novos jogadores que o Paraná está buscando no mercado serão essenciais para que o time conquiste uma sequência de resultados positivos na Série B. Para o atleta, a chegada destes reforços mexerá com o ânimo de todos do grupo, que terão que demonstrar cada vez mais trabalho para se fixar como titular.

‘Não podemos ter vaidade. Todos os reforços que estão chegando vão ser bem recebidos e vamos passar a confiança necessária para que possam nos ajudar na Série B. Independente de quem estiver jogando, estamos torcendo um pelo outro. A briga dentro do elenco é saudável e, quem ganha com isso, é o Paraná’, concluiu Lisa.

Nesta sexta-feira, o Paraná terá a difícil missão de conter o embalo do Náutico na competição para conquistar os três pontos. Os paranaenses entrarão em campo às 20h30 (de Brasília), no Durival de Britto, esperando surpreender o Timbu para colocar fim à sequência de quatro jogos sem vitória no campeonato.