Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Mesmo com empate sem gols, W. Lemos aprova atuação do Náutico

Por Da Redação 12 out 2011, 14h12

Apesar de ter perdido a oportunidade de assumir a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro e de se distanciar do Americana em número de pontos, o técnico Waldemar Lemos aprovou o empate sem gols com a equipe paulista, nesta terça-feira, no estádio Décio Vitta.

‘Tivemos a nossa proposta de jogo, cumprimos à risca. Tinha que ser isso aí. Foi tudo planejado para que a gente não fosse surpreendido, como ocorreu em outras oportunidades dentro de casa’, declarou o treinador após a partida.Apesar de não ter marcado nenhum gol, Lemos destacou o poder ofensivo do Timbu, que, segundo ele, criou a melhor oportunidade de gol do jogo.

‘Nós tínhamos que surpreender o adversário nos contra ataques. Isso ficou difícil pelo grande número de faltas e os cartões para a nossa equipe. Isso dificulta um pouco, mas a melhor chance do jogo foi nossa’, disse.

Com o empate, o alvirrubro pernambucano chegou aos 50 pontos e ocupa a terceira colocação, com o mesmo número de pontos da vice-líder Ponte Preta, que ainda entra em campo pela 30rodada, e do quarto colocado Americana.

Waldemar Lemos terá uma semana cheia para preparar o time para a próxima rodada, já que o Timbu retorna a campo apenas na próxima terça-feira, às 20h30 (de Brasília), contra o Vila Nova, no estádio os Aflitos.

Continua após a publicidade

Publicidade