Clique e assine com até 92% de desconto

Mesmo com dores na coxa, Montillo garante presença contra o Inter

Por Da Redação 6 ago 2011, 18h39

Sentido dores na coxa esquerda, o argentino Montillo garante que não vai ficar fora do duelo contra o Internacional, neste domingo, no estádio Beira Rio. A notícia tranquiliza os torcedores celestes, que esperam a reabilitação da equipe no Campeonato Brasileiro. Montillo chegou inclusive a fazer alguns exames, mas como os resultados não detectaram nenhuma lesão, o atleta está confirmado no time.

‘A preocupação era que eu estava há vários jogos com as dores na coxa, não ia embora. As dores são normais, são muitos jogos, muita exigência física, às vezes, as dores aparecem. Mas como sempre falo, se não machuca, tem que continuar. O time precisa, ainda mais agora que perdemos três jogos seguidos. Eu quero jogar’, declarou.

Para Montillo, o momento do Cruzeiro é de superação, e os jogadores têm que buscar o algo a mais em campo, para tirar a Raposa da fase ruim em que o clube se encontra. O armador prega respeito ao Colorado, mas afirma que o Cruzeiro precisa da vitória para voltar a sonhar com o título do Brasileiro.

‘É hora de superar, de saber que estamos fazendo as coisas mal em campo, por isso não estamos conseguindo o resultado. Precisamos dar 10%, 20% a mais do que estamos fazendo para ganhar o jogo. Respeitamos muito o Inter, mas precisamos dos pontos, porque o Cruzeiro tem que voltar a ganhar e acreditar que ainda podemos ser campeões. Estamos longe, mas no futebol acontece de tudo’, disse.

Continua após a publicidade
Publicidade