Clique e assine com até 92% de desconto

Mesmo com Bryant inspirado, Lakers caem diante do Sacramento

Por Da Redação 27 dez 2011, 02h45

Redação Central, 26 dez (EFE).- Mesmo com o ala-armador Kobe Bryant em noite inspirada, o Los Angeles Lakers não conseguiu evitar mais uma derrota, desta vez por 100 a 91 frente ao Sacramento Kings, fora de casa, nesta segunda-feira.

Contando com o apoio de sua torcida, o Sacramento foi melhor desde o início. Com isso, os Lakers entraram no quarto período com desvantagem de 14 pontos. A equipe até melhorou na parcial final, quando chegou a reduzir a diferença para três pontos, mas não teve força para conseguir a virada.

O melhor jogador do time vencedor foi o armador Marcus Thornton, que anotou 27 pontos. Thornton foi muito bem assessorado pelo também armador Tyreke Evans, com 20 pontos, e o pivô DeMarcus Cousins, com double-double de 12 pontos e 11 rebotes.

Pelos Lakers, destaque absoluto para Kobe Bryant. O ala-armador foi o melhor de sua equipe ao marcar 29 pontos, dez mais que o ala Metta World Peace.

As duas equipes vêm tendo começos de temporada diametralmente opostos. Enquanto o Sacramento venceu seus dois primeiros compromissos, os Lakers já acumulam duas derrotas – perderam para o Chicago Bull na estreia.

Os Lakers voltam à quadra nesta terça-feira, quando recebem o Utah Jazz no Staples Center. O Sacramento joga no mesmo dia, fora de casa contra o Portland Trail Blazers. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade