Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mesmo com 3 a 0, Carrasco espera que o Furacão faça mais gols

O Atlético Paranaense conseguiu passar pelo Rio Branco, de Paranaguá, por 3 a 0, com certa facilidade, retomando o caminho das vitórias no Campeonato Paranaense 2012. No entanto, isso não quer dizer que o técnico Juan Ramón Carrasco tenha ficado plenamente satisfeito com o desempenho da equipe, especialmente na etapa final.

‘Fizemos um primeiro tempo muito bom e um segundo mais ou menos’, resumiu o comandante rubro-negro, que ainda ponderou, exaltando os pontos marcados, mas nãos em alfinetar o sistema ofensivo que teve chance para aplicar uma goleada. ‘Estou feliz pelos três pontos conquistados, mas temos que fazer mais gols’, completou.

É verdade, porém, que Carrasco não se mostrou preocupado demais com as chances perdidas, já que, em sua análise, a bola irá entrar naturalmente com o tempo. ‘Eu me preocuparia ou ficaria nervoso, se não se criasse nenhuma chance. Aí teríamos dúvidas sobre o nosso trabalho. Não tenho dúvida de que, mais para frente, vamos começar a ter mais a bola e faremos mais gols ao final da temporada’, concluiu.