Clique e assine com até 92% de desconto

Mesmo após vitória, PSG demite técnico

Por Da Redação 22 dez 2011, 13h14

Paris, 22 dez (EFE).- Um dia depois de ter vencido o Saint-Étienne por 1 a 0 e terminado o ano na liderança do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain anunciou nesta quinta-feira a demissão do técnico Antoine Kombouaré, segundo informações da imprensa local.

O clube confirmará a dispensa ao longo do dia, revelou à Agência Efe uma forte do clube. Pesou contra Kombouaré as eliminações na Liga Europa, ainda na fase de grupos, e na Copa da França.

Os meios de comunicação da França apontam como principais candidatos para treinar o PSG o italiano Carlo Ancelotti, os holandes Frank Rijkaard e Guus Hiddink, o francês Claude Makelele e o espanhol Rafael Benítez.

O destino de Kombouaré parecia decidido há semanas, sobretudo depois que o diretor esportivo do clube de Paris, Leonardo, se reuniu com Ancelotti, demitido do Chelsea no meio do ano.

O próximo treinador do PSG poderá contar no elenco com o meia inglês David Beckham, dado como reforço contratado desde esta quinta-feira e que receberia 800 mil euros por mês durante um ano e meio de contrato. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade