Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Menos de 24 horas após decidir triunfo, Ronaldinho é titular em jogo-treino

Ronaldinho Gaúcho marcou o gol da vitória do Flamengo sobre o Atlético-PR, nesta quarta-feira, na estreia rubro-negra pela Copa Sul-americana e, mesmo assim, não teve descanso no dia seguinte. O camisa 10, que foi poupado e entrou durante o segundo tempo do duelo no Engenhão, foi titular na vitória por 2 a 0 do mistão flamenguista em jogo-treino contra o Bangu, no CT em Vargem Grande, nesta quinta.

As jogadas dos dois gols da atividade foram dele: Deivid e Willians acabaram agraciados com suas assistências.

Os jogadores que enfrentaram o Furacão não foram ao gramado. Sendo assim, a equipe começou o amistoso escalada da seguinte forma: Paulo Victor; Digão, Alex Silva, Welinton e Lorran; Luiz Phillipe, Willians, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid.Na etapa complementar, o time jogou com Vinicius; Digão, Alex Silva, Jean e Rodrigo Alvim; Luiz Phillipe, Lorran, Vander e Adryan; Thomás e Yguinho.

Os únicos que jogaram os dois tempos foram Digão e Alex Silva. O ex-zagueiro do São Paulo está sendo preparado para estrear com a camisa rubro-negra, o que deve acontecer na próxima quinta-feira, contra o Atlético-GO, no Engenhão.