Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Melo leva virada e é eliminado nas duplas em Estoril

Por AE

Estoril – Jogando ao lado do australiano Paul Hanley, o brasileiro Marcelo Melo foi eliminado nesta quinta-feira do torneio de duplas do ATP de Estoril. Os dois foram derrotados nas quartas de final pela parceria formada pelos franceses Richard Gasquet e Edouard Roger-Vasselin por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 5/7, 6/1 e 10/1.

Cabeças de chave número 3 da competição portuguesa disputada em quadras de saibro, Melo e Hanley haviam estreado com vitória sobre os britânicos Jamie Delgado e Ken Skupski, por 2 sets a 1, mas desta vez não conseguiram confirmar favoritismo diante de Gasquet e Roger-Vasselin.

Com a derrota de Melo e Hanley, o Brasil também ficou sem representantes na chave de duplas em Estoril, pois Bruno Soares foi eliminado logo na estreia atuando ao lado do norte-americano Eric Butorac. Na última terça-feira, os dois caíram por 2 sets a 0 diante do usbeque Denis Istomin e do russo Mikhail Elgin. Eles também jogavam como favoritos, pois eram os cabeças de chave número 2 da competição.

MUNIQUE – O espanhol Feliciano López confirmou nesta quinta-feira a sua condição de segundo cabeça de chave do Torneio de Munique ao estrear com vitória. Ele derrotou o ucraniano Sergyi Stakhovsky por 2 sets a 0, com 6/4 e 7/6 (7/4), e terá pela frente nas quartas de final o australiano Bernard Tomic.

Em outro jogo disputado no dia, o alemão Philipp Kohlschreiber, pré-classificado como quarto maior favorito ao título, venceu o letão Ernest Gulbis por 2 sets a 0, com 7/5 e 6/3. Desta forma, ele se credenciou para encarar nas quartas o australiano Marinko Matosevic.