Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Melo e Soares são vice-campeões de duplas em Estocolmo

A dupla brasileira Bruno Soares e Marcelo Melo não conseguiu vencer os favoritos do ATP 250 de Estocolmo, neste domingo, na Suécia. O indiano Rohan Bopanna e o paquistanês Aisam-ul-Haq Qureshi fizerem 2 sets a 0 e levantaram a taça, com parciais 6/1 e 6/3 .

A dupla mineira não apresentou dificuldades aos adversários, que confirmaram a vitória em menos de uma hora de jogo. No segundo set, bem que os tenistas mineiros tentaram, mas sofreram duas quebras que definiram o placar para Bopanna e Qureshi.

Eles já se enfrentaram em duas oportunidades e foi a primeira vez que os brasileiros perderam para a dupla Bopanna/Qureshi. O último triunfo de Melo/Soares foi na primeira rodada em Tóquio, há duas semanas.

Melo e Soares já faturaram dois títulos na atual temporada, ambos no saibro. Um deles foi conquistado em Santiago do Chile e outro na Costa do Sauípe.

Na próxima semana, os tenistas terão a chance da revanche contra o expresso indo-paquistanês. Eles se enfrentam novamente, desta vez pelo ATP 250 de Viena.