Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Melhor do jogo, Acácio comemora aniversário com vitória do Cruzeiro

O meio de rede Acácio, do Sada Cruzeiro, não poderia imaginar uma comemoração de aniversário tão feliz. Ele completou 34 anos de idade nesta terça-feira, mesmo dia em que sua equipe derrotou o Vivo/Minas na primeira partida da semifinal da Superliga masculina de vôlei. De quebra, ele ainda foi eleito o melhor em quadra no triunfo por 3 sets a 1.

‘Se eu pudesse planejar, o dia de meu aniversário não teria sido tão bom como foi. Fico feliz por ter feito uma boa partida, ajudando o Sada Cruzeiro a conquistar uma vitória nesse confronto importante e de tanta rivalidade’, declarou Acácio, responsável por 11 pontos no jogo.

Cruzeiro e Minas voltam a se enfrentar pela Semifinal da Superliga no próximo sábado, desta vez em Belo Horizonte. Se vencer, a Raposa já se garante na decisão do torneio nacional, mas Acácio quer que o time se mantenha atento, para não deixar a vaga na final escapar das mãos.’Na fase anterior, o Minas também perdeu o primeiro jogo da Cimed, mas depois ganhou os dois confrontos seguintes. Demos um passo importante, mas a disputa segue totalmente em aberto e vamos trabalhar com total seriedade para a segunda partida’, alertou.

Do outro lado da chave, o RJX iniciou a série semifinal derrotando o Vôlei Futuro fora de casa. As equipes se encontram novamente no domingo, no Maracanãzinho, e o time de Eike Batista pode selar sua passagem à final se vencer o confronto diante de sua torcida.