Clique e assine com 88% de desconto

Meia Tcheco confirma aposentadoria pelo Facebook

Por Da Redação - 17 jul 2012, 23h53

O meia Tcheco havia convocado uma entrevista coletiva para esta quarta-feira na qual iria anunciar se deixaria o futebol. O mistério, porém, acabou via Facebook. Em sua pagina pessoal, o agora ex-jogador confirmou que não jogará mais, mesmo após o pedidos dos companheiros, que insistiam em sua permanência após a perda da Copa do Brasil diante do Palmeiras.

‘É com muita tristeza que venho anunciar minha aposentadoria dos gramados. É muito difícil descrever o que sinto nesse momento, mas chegou a hora. Prefiro não falar muito para não me emocionar mais do que estou e sim agradecer a todos os fãs, torcedores dos times que defendi e simpatizantes com meu futebol’, dizia o comunicado, destacando algumas passagens ‘Um agradecimento especial aos torcedores do Al ittihad, Grêmio e Coritiba, pelos momentos inesquecíveis que tive nesses clubes’, completou.

Anderson Simas Luciano, de 36 anos, iniciou a carreira no Paraná Clube, mas apareceu mesmo nos gramados com destaque no Malutrom, atual Corinthians Paranaense. De lá chegou para sua primeira passagem no Coritiba, em 2002. O meia ainda passou por Al-Ittihad, Santos, Grêmio e Corinthians antes de retornar ao Alto da Glória, em 2010.

Tcheco tomou a decisão na segunda-feira, em reunião com o presidente Vilson Ribeiro de Andrade, e Felipe Ximenes, superintendente de futebol. A expectativa é que o ex-atleta assuma uma cargo executivo no Alto da Glória, com funções a serem definidas e anunciadas nesta semana.

Publicidade