Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Meia sabe de desvantagem do Fla, mas planeja surpreender no Chile

Após sofrer 4 a 0 da Universidad do Chile, no Engenhão, o Flamengo sabe que terá grandes dificuldades para avançar às quartas de final da Copa Sul-americana. Por isso, o técnico Vanderlei Luxemburgo deverá dar oportunidade a jogadores que não vem sendo titulares, como o meia Vander.

Embora saiba a situação flamenguista no torneio continental é difícil, o jogador não descarta a possibilidade de conseguir um resultado histórico no Chile. ‘Ninguém aqui quer enganar o torcedor. Sabemos que vai ser muito complicado, mas não é impossível. Vamos para lá para tentar surpreender e conseguir um resultado histórico’, afirmou o jogador, que irá debutar em partidas fora do país.

Sem grandes aspirações e focado na reta final do Campeonato Brasileiro, apenas 15 jogadores foram relacionados para o jogo – Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves, Felipe e Alex Silva, por exemplo, seguem no Rio de Janeiro preparando-se para o duelo com o Grêmio, domingo, no estádio Olímpico.

Após a goleada sofrida em casa, o Flamengo precisa vencer por diferença de quatro ou mais gols, a partir de 5 a 1, para avançar às quartas de final. A repetição do placar do jogo de ida, a favor da equipe carioca, vai levar a decisão para os pênaltis.