Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Meia Robinho inicia trabalhos de reabilitação no Paysandu

Longe dos gramados há dois meses, o meia Robinho deve retornar à equipe principal do Paysandu em breve. O jogador se recuperou de um edema ósseo no calcanhar direito e já começou os trabalhos de reabilitação física para estrear na Série C do Campeonato Brasileiro.

‘Eu participei do treino e me movimentei bem, então é procurar buscar a minha melhor forma física para que eu possa ajudar o Paysandu’, disse Robinho, contratado pelo clube paraense em 2011, após ter se destacado pelo Cametá no Estadual.

Desde que chegou ao Papão da Curuzu, Robinho não conseguiu se firmar e, inclusive, teve seu nome veiculado a uma lista de dispensa, a qual não se confirmou. O meia explicou os motivos de seu baixo rendimento, mas afirmou que acredita em uma sequência de jogos positiva.

‘Às vezes eu tenho jogado muito pouco e quando pego uma sequência boa de jogos, acontece alguma coisa, e aí paro, mas tenho a certeza de que terei uma sequência boa para que eu possa ajudar o Paysandu sempre’, disse o jogador. ‘Vou buscar o meu espaço e conquistar o treinador (Roberval Davino)’, concluiu.