
O América-RN finalizou a sua preparação para encarar o Guaratinguetá, nesta sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Dario Rodrigues Leite, no interior do estado de São Paulo, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo tendo sido relacionado para este confronto, o meia Júnior Xuxa foi liberado do treino do Mecão nesta quinta, indo resolver alguns assuntos particulares. Com isto, rumores sobre uma possível saída do meia começaram a ser veiculados na imprensa local.
De acordo com as informações dos bastidores, Xuxa teria recebido uma boa proposta do futebol árabe e estaria de malas prontas para deixar Natal (RN). No entanto, o próprio jogador afirmou que não existe nenhuma proposta, afirmando que a sua meta é a de cumprir o contrato com o América-RN até o final.
Alex Padang, presidente do clube potiguar, também confirmou a permanência do atleta. Através de seu perfil oficial no Twitter, o mandatário americano respondeu uma pergunta de um torcedor, que teria questionado a permanência de Xuxa. ‘Nunca soube que ele poderia sair’, ironizou Padang.