Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Meia espanhol do Chelsea exalta elenco e acredita em reação

Londres, 5 mar (EFE).- Apesar de lamentar a saída do técnico André Villas-Boas e reconhecer a má fase do Chelsea, o atacante espanhol Juan Mata afirmou nesta segunda-feira que vê seu time em condições de reverter o quadro nos dois meses que faltam para o fim da temporada.

‘Temos um elenco muito bom e dois meses para conquistar nossos objetivos’, disse o jogador em entrevista ao canal de televisão do clube.

Mata falou em ‘um novo começo’ e da importância de o elenco apoiar o novo treinador, Roberto Di Matteo, para que o Chelsea consiga terminar o Campeonato Inglês na quarta posição e também permanecer vivo na Copa da Inglaterra e na Liga de Campeões.

Presença habitual nas escalações de Villas-Boas e uma das poucas alegrias para a torcida dos ‘Blues’ ao longo desta temporada, Mata lamentou em seu perfil no Facebook a saída do técnico português.

‘Não foi um dia fácil para todos nós que fazemos parte do Chelsea. Quero desejar sorte ao treinador e agradecer por tudo. Não nos resta nada além de continuar trabalhando duro e com confiança para que cheguem dias melhores’, disse. EFE