Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Meia do Ceará mostra confiança na permanência na Série A

Muito ameaçado pelo rebaixamento, o Ceará conquistou uma importante vitória no último sábado, quando bateu o Grêmio por 3 a 1 em pleno Estádio Olímpico. Para o meia Thiago Humberto, o triunfo trouxe confiança à equipe, que tem duas rodadas para tentar sair da zona da degola.

‘Depois dos tropeços que tivemos contra o Santos e o Corinthians, em casa, conquistamos um resultado de extrema importância diante do Grêmio, no Olímpico. Essa vitória aumentou ainda mais a nossa motivação em relação à nossa árdua luta contra o rebaixamento, e tenho certeza que pela determinação demonstrada pelo elenco, vamos nos manter na Série A’, declarou o jogador.

Com o triunfo sobre o Grêmio o Ceará alcançou os 38 pontos e subiu para a 17colocação do Campeonato Brasileiro. Para escapar do rebaixamento, a equipe depende apenas de si, já que terá um confronto direto contra o Cruzeiro (39 pontos) neste domingo, no Estádio Presidente Vargas.

O elenco do Ceará ganhou folga de dois dias após a partida de sábado e volta aos trabalhos nesta terça-feira já focando o jogo ante a Raposa. Neste duelo a equipe do técnico Dimas Filgueiras não irá contar com o atacante Felipe Azevedo, que marcou os três gols do time na vitória sobre o Grêmio. O jogador terá que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.