Clique e assine a partir de 8,90/mês

Meia do Azulão comemora gol marcado, mas lamenta desatenção

Por Da Redação - 20 jun 2012, 18h58

Meia do São Caetano, Marcelo Costa ficou dividido após o empate da última terça-feira contra o CRB. Feliz por marcar o primeiro gol na Série B do Campeonato Brasileiro, o meio-campista pediu mais atenção à equipe. O gol sofrido nos últimos minutos em Maceió foi o motivo da cobrança.

‘Fica aquele gosto de derrota, mas temos de exaltar o resultado. O CRB é muito forte dentro do Rei Pelé’, afirmou Marcelo Costa. O meia foi o artilheiro do Azulão no Campeonato Paulista deste ano com oito gols.

Marcelo Costa abriu o placar contra o CRB após deslocar o goleiro adversário em cobrança de pênalti, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Elsinho empatou para os alagoanos e Somália recolocou o São Caetano em vantagem dez minutos depois. Aos 46 minutos, no entanto, Rodrigão empatou o jogo e frustrou os planos dos paulistas.

Podendo ser ultrapassado neste final de semana por Joinville e Avaí, o Azulão volta a campo no dia 30 de junho, às 16h20 (de Brasília) contra o Paraná Clube. Jogando em casa, a equipe do ABC paulista vai tentar a quarta vitória no campeonato, o que pode render uma vaga no G-4.

Continua após a publicidade
Publicidade