Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Meia do Arsenal agradece torcida do Liverpool por apoio após lesão

Em carta aberta divulgada pelo site oficial do Arsenal, Mikel Arteta, meia do time, agradeceu à torcida do Liverpool pelo apoio dado ao espanhol quando precisou sair de maca após lesão na partida entre os clubes.

Na ocasião, o meio-campista ficou desacordado após sofrer um forte golpe na cabeça em choque com Jordan Henderson. A torcida do Liverpool apoiou o jogador, o aplaudindo quando saiu de campo, apesar do espanhol ter sido jogador do arquirrival Everton por seis anos.

‘Vi as imagens da televisão do quando estava saindo de campo e gostaria de agradecer à torcida do Liverpool. É tocante receber esse tipo de resposta dos torcedores de um grande clube quando sofri uma lesão. Obrigado’, declarou.

O atleta não recebeu apoio somente da torcida do clube rival, mas também de outros jogadores. ‘Também gostaria de agradecer Pepe Reina e os outros jogadores do Liverpool que mandaram mensagens de apoio e amizade, novamente, isso é realmente tocante e mostra a classe de um grande clube de futebol’, agradeceu.

O jogo terminou em vitória do Arsenal de virada por 2 a 1 com dois gols do holandês Van Persie, sendo um deles nos acréscimos do segundo tempo.