Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Meia de time de futebol dos EUA morre aos 22 anos

<p>Por AE-AP Columbus – O meia Kirk Urso, que defendia o Columbus Crew na Major League Soccer (MLS), a principal liga de futebol profissional dos Estados Unidos, morreu na noite do último sábado. A polícia local ainda não forneceu detalhes sobre a causa da morte do jogador de 22 anos, disse Marco Rosa, porta-voz da […]</p>

Por Da Redação Atualizado em 11 jan 2022, 22h47 - Publicado em 5 ago 2012, 13h22

Por AE-AP

Columbus – O meia Kirk Urso, que defendia o Columbus Crew na Major League Soccer (MLS), a principal liga de futebol profissional dos Estados Unidos, morreu na noite do último sábado. A polícia local ainda não forneceu detalhes sobre a causa da morte do jogador de 22 anos, disse Marco Rosa, porta-voz da equipe norte-americana.

Urso estava lesionado e não participou da última partida da sua equipe na MLS, no último sábado, quando o Columbus Crew caiu por 1 a 0 diante do DC United, em Washington.

O jovem atleta realizava a sua primeira temporada como jogador da equipe de Columbus. Nascido em Lombard, no Estado de Illinois, o meio-campista fez parte da equipe da Carolina do Norte que ganhou o título da Associação Nacional Atlética Colegial (NCAA, na sigla em inglês) no ano passado e também foi campeão mundial Sub-17 pela seleção norte-americana em 2007.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade