Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Meia Alê crê em Barueri no caminho certo na Série B do Nacional

Na última colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com apenas dois pontos, o Grêmio Barueri está no caminho certo. Pelo menos é o que afirma o meia Alê, que vem atuando como titular da equipe nas últimas partidas, inclusive na derrota para o América-MG, em casa, na semana passada.

‘Nós tivemos a infelicidade de perder a partida para o América-MG, mas o resultado não foi o reflexo do desenvolvimento da partida, e acredito que estamos no caminho certo, até porque o trabalho realizado para a sequência da competição é muito bom’, destacou o jogador.

Alê também aproveitou para focar o duelo contra o Joinville, nesta sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), na Arena Joinville, em Joinville (SC), pela nona rodada do Nacional. O atleta projetou um duelo difícil com o JEC, mas afirmou que confia na tranquilidade que o grupo tem demonstrado.

‘A nossa tarefa não será a das mais fáceis nesta rodada. O Joinville está bem na competição e, jogando em casa e diante de seu torcedor, deve vir para cima em busca da vitória. Mas a tranquilidade que nos é passada durante o período de preparação para a partida nos deixa mais confiantes para superar estas adversidades’, finalizou Alê.