Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Medley/Campinas apresenta elenco para temporada 2012/2013

Nesta quinta-feira a equipe do Medley/Campinas apresentou as novidades para a temporada 2012/2013. Entre as contratações, estão o cubano Rolando Junquin, bicampeão grego e da Copa da Grécia, além de atleta da seleção de seu país.

O treinador Marcos Pacheco, heptacampeão da Superliga, também chega para tentar colocar a equipe capineira no rumo das vitórias e títulos.

Outro ‘reforço’ para o time é a renovação de quatro jogadores. O oposto Franco, o levantador Rodriguinho, e os centrais André Heller, campeão das Olimpíadas, e Gustavão, eleito melhor bloqueador da última edição da Superlig

Foram contratados os pontas Renato Russomano, que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara (MEX), e Diogo, o oposto Rivaldo, o levantador Murilo Radke, vencedor do mundial juvenil, em 2009, o central Orestes e o líbero Alan, campeão mundial na Itália, em 2010.

‘Estou contando os dias para começar a trabalhar. A expectativa para a temporada é das melhores, a equipe foi remontada com o respaldo de um treinador como Pacheco e está no rumo certo para ir em busca de títulos. Queremos deixar uma marca muita positiva para o esporte da cidade de Campinas’, ressaltou Alan.

No elenco, uma das grandes novidades é o ponteiro cubano Rolando Jurquin, conhecido como ‘animal’, que promete incendiar a temporada. Contratado junto ao vôlei grego integra o time no final de junho, quando chega ao Brasil.

‘Estou contando os dias para começar a trabalhar. A expectativa para a temporada é das melhores, a equipe foi remontada com o respaldo de um treinador como Pacheco e está no rumo certo para ir em busca de títulos. Queremos deixar uma marca muita positiva para o esporte da cidade de Campinas’, diz o líbero Alan, campeão mundial com a Seleção Brasileira, em 2010, um dos reforços do Medley/Campinas.

O treinador Marcos Pacheco falou sobre a qualidade do elenco que terá em mãos na próxima temporada. ‘Foi uma grande batalha montar esse time, são jogadores que estavam na mira de outras equipes, mas tivemos êxito e montamos um grupo muito forte. Começamos bem a temporada, agora é ir para a quadra e trabalhar para seguirmos construindo’, ressaltou o comandante, que tem dez participações em finais da Superliga e 14 títulos estaduais.