McLaren exibe seu novo carro para 2011
Apresentação aconteceu em shopping em Berlim, na Alemanha
Por
Da Redação
access_time
4 fev 2011, 16h10
Veja.com (Veja.com/VEJA.com)
-
1. O modelo MP4-26,que Hamilton e Button vão pilotar em 2011
zoom_out_map
1/5 O modelo MP4-26,que Hamilton e Button vão pilotar em 2011 (Johannes Eisele/AFP/VEJA)
O modelo MP4-26,que Hamilton e Button vão pilotar em 2011
-
2. O modelo MP4-26,que Hamilton e Button vão pilotar em 2011
zoom_out_map
2/5 O modelo MP4-26,que Hamilton e Button vão pilotar em 2011 (Johannes Eisele/AFP/VEJA)
O modelo MP4-26,que Hamilton e Button vão pilotar em 2011
-
3. O modelo MP4-26,que Hamilton e Button vão pilotar em 2011
zoom_out_map
3/5 O modelo MP4-26,que Hamilton e Button vão pilotar em 2011 (Johannes Eisele/AFP/VEJA)
O modelo MP4-26,que Hamilton e Button vão pilotar em 2011
-
4. O modelo MP4-26,que Hamilton e Button vão pilotar em 2011
zoom_out_map
4/5 O modelo MP4-26,que Hamilton e Button vão pilotar em 2011 (Johannes Eisele/AFP/VEJA)
O modelo MP4-26,que Hamilton e Button vão pilotar em 2011
-
5. O modelo MP4-26,que Hamilton e Button vão pilotar em 2011
zoom_out_map
5/5 O modelo MP4-26,que Hamilton e Button vão pilotar em 2011 (Johannes Eisele/AFP/VEJA)
O modelo MP4-26,que Hamilton e Button vão pilotar em 2011
A McLaren exibiu nesta sexta-feira em Berlim seu novo carro para a temporada 2011, batizado de MP4-26. O que mais chamou a atenção foram as grandes entradas de ar – maiores que as usadas por outras equipes, desenhadas em forma de “L” nas laterais e com destaque na parte de cima da área de proteção da cabeça dos pilotos.
Os ingleses campeões mundiais Lewis Hamilton e Jenson Button participaram do lançamento e pela primeira vez tiveram contato com o modelo. “Já o vimos muito no túnel de vento”, disse Hamilton. “Passei as últimas semanas conversando com os projetistas e engenheiros, me sinto extremamente feliz por criarmos um carro que vai permitir lutar pela liderança”. Button aprovou a estratégia da McLaren de esperar mais tempo para apresentar o novo carro, optando por usar o modelo 2010 nos testes de Valência. (Com Agência Estado)