Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mazola destaca série invicta do Sport, mas ainda aponta erros

A vitória por 2 a 0 sobre o 4 de Julho, nesta quarta-feira, em Teresina, foi suficiente para que o Sport garantisse classificação para a segunda fase da Copa do Brasil sem necessidade de uma partida de volta. Com o triunfo, o Leão chegou ao nono jogo de invencibilidade, feito destacado pelo técnico Mazola Júnior.

‘O mais importante é que o nosso objetivo foi alcançado. O grupo vem de uma sequência de oito vitórias e um empate nos últimos nove jogos e isso mostra o comprometimento desses profissionais’, elogiou o comandante leonino.

Mesmo com os números a seu favor, Mazola ainda viu fatores a serem corrigidos para as próximas partidas. De acordo com o treinador, a intensidade de atuação não foi mantida durante todo o decorrer do jogo.

‘Acho que demoramos para entrar verdadeiramente no jogo. Demoramos para nos adaptar ao caráter da competição, que é bem diferente do Estadual. Conseguimos terminar o primeiro tempo de maneira positiva, mas voltamos a cometer muitos erros no em parte do segundo tempo e tenho certeza de que a classificação no primeiro jogo foi justa’, analisou.

A delegação do Sport só vai chegar ao Recife na tarde desta quinta-feira, e o retorno aos treinamentos se dará um dia depois. A equipe volta a atuar pelo Campeonato Pernambucano neste sábado à noite, quando encara o Salgueiro na Ilha do Retiro. O confronto valerá a liderança do Estadual, já que o Leão é o líder com dois pontos a mais que o Carcará.