Clique e assine a partir de 8,90/mês

Mazinho elogia time e Valdivia se desculpa por pênalti

Por Da Redação - 15 jul 2012, 21h12

Por AE

São Paulo – O jogador Mazinho elogiou o desempenho do Palmeiras no empate em 1 a 1 com o São Paulo neste domingo, na Arena Barueri, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do gol que evitou a derrota alviverde, o atacante disse que o time não se abateu após a expulsão de Henrique, logo no início da segunda etapa. “A equipe está de parabéns. Correu com um a menos quase o segundo tempo inteiro”, comentou.

Valdivia também não economizou elogios ao elenco. “A luta e entrega do time fizeram com que a gente não perdesse esse jogo”, disse. No entanto, o meia se desculpou pelo pênalti desperdiçado no início do segundo tempo, que poderia trazer o empate, após o gol de Luis Fabiano na etapa inicial. “Peço desculpas aos meus companheiros e ao torcedor pelo pênalti perdido.”

Com seis pontos, o Palmeiras segue na zona de rebaixamento, na penúltima colocação. Na próxima quinta-feira, às 21 horas, os comandados de Luiz Felipe Scolari encaram o Coritiba no Couto Pereira, em Curitiba, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, em reedição da final da Copa do Brasil, conquistada justamente pelo time paulista.

Continua após a publicidade
Publicidade