Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mazinho e Fernandinho fazem 1.º treino no Palmeiras

Por Daniel Batista

São Paulo – Confirmados como novos reforços do Palmeiras na última quarta-feira, o lateral-esquerdo Fernandinho e o atacante Mazinho fizeram o primeiro treinamento com os novos companheiros nesta quinta, na Academia de Futebol. Eles participaram de uma atividade técnica e tática, fechada à imprensa, comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

Os dois jogadores foram contratados junto ao Oeste, por empréstimo até o final do ano. Por não estarem inscritos no Campeonato Paulista, eles não poderão atuar diante do Guarani, neste domingo, pelas quartas de final, e ficarão à disposição para as disputas da Copa do Brasil e do Brasileirão.

Nesta quinta-feira, o zagueiro Thiago Heleno, o meia Valdivia e o atacante Luan voltaram a participar do treino palmeirense. Eles seguem em recuperação de graves contusões e não devem ter condições de jogo para enfrentar o Guarani.

Quem também deve ser desfalque para o confronto deste domingo, que vale vaga nas semifinais do Paulistão, é o atacante Maikon Leite. Ele sofreu uma lesão no joelho esquerdo na partida contra o Comercial, no último domingo, não treinou na quarta e nesta quinta ficou fazendo fisioterapia no local.