Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mayweather se envolve em acidente de trânsito após noitada nos EUA

Ao que tudo indica, boxeador não estava dirigindo o carro que se chocou contra motociclista na cidade americana de Kansas

O pugilista americano Floyd Mayweather se meteu em mais uma confusão. Na madrugada de domingo, o atleta mais bem pago do mundo se envolveu em um acidente automobilístico, após uma noitada na cidade de Kansas, nos Estados Unidos, segundo informações do site americano TMZ. Mayweather deixou uma casa noturna acompanhado de amigos, que se dividiram em cinco carros. Um deles bateu em uma moto e Mayweather foi visto no local do acidente. Ainda Segundo o TMZ, o resgate rapidamente chegou para socorrer o motociclista, que ainda não teve o estado de saúde divulgado.

Leia também:

Mayweather, o atleta mais rico do mundo, perde cinturão por não pagar multa

Mayweather e Pacquiao são os atletas mais bem pagos do mundo

Derrotado, Pacquiao contesta a decisão dos juízes: “Ele só fugiu”

Uma testemunha afirmou que a moto colidiu com a parte traseira de um carro, fazendo com que o motociclista fosse arremessado para fora do veículo. Não se sabe ainda se Mayweather estava no carro que colidiu. O TMZ obteve fotos em que o boxeador aparece conversando com policiais e também no banco de passageiros de um dos carros, o que o livraria da culpa pelo acidente. Na semana passada, a Organização Mundial de Boxe (OMB) confirmou que Mayweather perdeu o cinturão conquistado na luta diante do filipino Manny Pacquiao, disputada em Las Vegas, no mês de maio. O motivo foi o não pagamento de uma multa de 200.000 dólares (cerca de 623.000 reais).

Site TMZ divulgou imagens de Floyd Mayweather depois do acidente automobilístico em Kansas

Site TMZ divulgou imagens de Floyd Mayweather depois do acidente automobilístico em Kansas (VEJA)

(com Gazeta Press)